segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GIRO DA BOLA (RESULTADOS)

Final de semana movimentadíssimo para as equipes santanenses, com 07, das 11 equipes que participarão da Copa Paulo Barbosa entrando em campo, além do time de Veteranos. Confira.



SÁBADO (20/08)
  • A equipe do Sobradinho recebeu, às 16 horas no Estádio "O Nobertão", um time de Rafael Fernandes/RN e começou perdendo. Só perto do término da partida o atacante Jerry marcou para os donos da casa empatando em 01 x 01 a partida.

  • Também às 16 horas os Veteranos entraram em campo para enfrentar a equipe da Vila Mata - Tenente Ananias/RN. O jogo foi na casa do adversário e o placar foi 03 x 03. Com Rato, Gilson e Alex marcando os gols da equipe santanense.


Neste mesmo horário jogaram no Estádio "O Miguelão" - Sítio Paul, as equipes: Tigre FC x Boa Vista-J. Penha. A equipe do Tigre, que havia vencido o jogo de ida por 03 x 02, tornou a superar seu oponente e, com gols de Mineirinho e Jackson, venceu pelo placar de 02 x 01. Carlos foi o autor do gol da Boa Vista


    DOMINGO (21/08)
    • O 1º compromisso de uma equipe de Riacho de Santana neste dia, foi um amistoso de futsal, realizado no Ginásio Poliesportivo "O Guilhermão" de Luis Gomes/RN. Onde a equipe local AFTA recebeu os Amigos. E, quem se deu bem, foram os visitantes. Com 08 gols de Nardinho; 03 de João da Bomba; 02 de Roniedson; 01 de Elianto; 01 de Jéferson e, 01 de Edson, a equipe santanense venceu, fora de seus domínios, pelo placar de 16 x 10.

    FUTEBOL (16 horas)
    No único jogo onde duas equipes santanenses se enfrentaram neste final de semana, o time do Caiçara I, jogando em casa, perdeu para o Força Jovem (Poço de Pedras II) pelo placar de 04 x 03. Walisson - 2 vezes; Romário e Cleide (goleiro) fizeram as honras do time visitante. E, os "03 Bs", Boloto, Badu e Beto, descontaram para os donos da casa.




      No confronto entre Riacho de Santana x Água Nova/RN, duas vitórias para as equipes santanenses e uma para os visitantes. Veja como foi.

      • A equipe do Pau D'Arco recebeu o Juventus-Á. Nova, e não teve dificuldades para vencer o visitante. 04 x 01 foi o placar. Ilton, Josinaldo, Marcelo e Wanderson fizeram os gols do Pau D'Arco. Ânderson descontou para o Juventus.



      No Sítio Poço de Pedras, o Poço de Pedras I recebeu a boa equipe da Rede Oeste e começou perdendo, quando, aos 08 do 2º tempo, Evilásio abriu o placar para os visitantes com um chutaço de esquerda. Porém os donos da casa reagiram e conseguiram o empate e a virada com 02 golaços de Eldinho.

        Foto: Jéfferson Aires
        Na única derrota sofrida por uma equipe santanense frente a um time de Água Nova neste final de semana, o Arsenal, que jogou no Estádio "Pai Cajé" contra o Areiense, perdeu pelo placar de 03 x 00. Charliano, em duas ocasiões e Leonardo fizeram os gols do time aguanovense.


          Nenhum comentário:

          Postar um comentário