terça-feira, 30 de agosto de 2011

JOSÉ DA PENHA/RN: FUTSAL

Teve início na tarde deste sábado (27/08) o 5º Campeonato de Futsal do Município de José da Penha/RN, ao qual foi atribuido pela organização a denominação de "Copa Antônio Dólar". Na ocasião, foi realizado o Torneio Início, envolvendo as 14 equipes que disputarão o título, com premiação para os 2 primeiros colocados. A Quadra Poliesportiva da Vila Carnaubinha-JP, foi o local escolhido para o pontapé inicila da competição e, no final a equipe do Santos da comunidade Caiçarinha, sagrou-se campeã do Torneio, ao vencer na final o Atlético-Barra pelo placar de 03 a 00, com gols de Eduardo, Vandinho e Janailson.

O campeonato será dividido em duas fases: Na 1ª, as 14 equipes serão agrupadas em 03 chaves, 02 com 10 e 01 com 04 equipes, e jogarão entre sí dentro de cada uma. As partidas nesta fase acontecerão no Ginásio da cidade e nas quadras de: Major Felipe; Angicos; Baixa do Fogo e Carnaubinha. Após o encerramento da 1ª fase, classificaram para as 4ªs de final as duas melhores equipes de cada grupo e os dois terceiros colocados que obtiverem a melhor campanha. A partir desta fase todas as partidas acontecerão no Ginásio localizado na sede do município. 

A disputa pra valer terá início na quarta-feira (31/08) com os primeiros jogos acontecendo na cidade. Toda a organização do evento tem o apoio da Prefeitura e é coordenada pelo Prof. Aldair, coordenador de Esportes de José da Penha/RN.

Você pode obter mais detalhes no blog Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário