segunda-feira, 22 de agosto de 2011

III CAMPEONATO ESMERALDO IMÓVEIS

Imagem: Blog Nossoparaná RN
Após chegar a final como azarão, a equipe do Real Brasil conseguiu conquistar o título da competição após derrotar, nas cobranças de pênaltys o time da Vidraçaria Souza. Veja a matéria obtida no blog Nosso Paraná RN (Transcrição integral):

"Após estar atrás do placar, a equipe do Real Brasil conseguiu levar a final do III Campeonato Esmeraldo Imóveis para os penaltis, venceu a vidraçaria Sousa por 5 X 4 e conquistou o seu primeiro titulo. A partida terminou empatada por 1 a 1 no tempo normal. A equipe da Vidraçaria saiu na frente com o gol aos 28 minutos ainda no primeiro tempo com artilheiro da competição Devânio, o Real Brasil só conseguiu o empate quando faltavam cinco minutos para o fim do jogo, ou seja, empatou aos 25 minutos da etapa final , Eudes igualou placar em 1 x 1, ambas as equipes desperdiçaram varias oportunidades de gol.
O Real Brasil conquista seu primeiro titulo. Já a Vidraçaria perdeu a oportunidade de alcançar o bi-campeonato da ASSEC, Devânio foi o artilheiro, Ítalo(Asprilla) foi o melhor jogador da competição, ambos da Vidraçaria.
Parabéns a todas as equipes participantes e a organização da competição Aldeir Torres e o eletrizante Sérgio Ricardo".

CONFIRA TAMBÉM O VÍDEO DA DISPUTA DE PÊNALTIS
 Vídeo: Nosso Paraná-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário