quarta-feira, 10 de agosto de 2011

COM A PALAVRA: O LEITOR

Veja abaixo um comentário postado por um dos nossos webtorcedores acerca da matéria publicada no dia 04 de agosto, logo após o encerramento dos XLI JERNs - Pau dos Ferros, a qual trazia um texto que debatia o tema "gato" nos jogos escolares:




"Sobre o caso Jerns 2010, o proprio aluno e atleta da Escola Gilney revelou em oportunidade em que podemos conversar que sua equipe, portanto a Escola supracitada tinha os chamados "gatos". Isso nao deveria ocorrer, pois, a Dired dispoe de dados suficientes para inibir essa açao!"
Por: Adriano em 09/08/2011

OBS: Parece que não foram  apenas os alunos micaelenses do CCE que ouviram tais afirmações acerca do assunto. As quais, segundo o Prof. daquela instituição, não correspondem a realidade dos fatos. No seu comentário nosso webleitor também denuncia a OMISSÃO dos organizadores dos Jogos em averiguar tais irregularidades e aplicar as devidas punições buscando inibir tais atitudes. Porém, isto são águas passadas, o que resta, ou o que esperamos que reste, são lições para serem tomadas e aplicadas em edições vindouras. Torcemos para que os responsáveis diretos pela organização deste e de outros eventos, primem pela retidão, pela seriedade, pelo compromisso com a aprendizagem, pela moral e por tudo o que for necessário para que tenhamos, de fato, JOGOS EDUCATIVOS.

Ao mais, agradecemos a Adriano pela credibilidade em nós depositada, e pelo relevante comentário aqui postado. Fique a vontade amigo e, sempre que quizeres, nossa equipe sempre estará pronta para recebê-lo, a tí, e a todos webtorcedores que nos visitam diariamente. Podem ter certeza, no nosso time, sempre cabe mais um!

PARA VER MATÉRIA NA ÍNTEGRA CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário