domingo, 7 de agosto de 2011

GIRO DA BOLA (R. SANTANA): RESULTADOS

De acordo com as informações que nos foram disponibilizadas, 05 equipes santanenses entraram em campo neste final de semana e, no balanço, foram duas derrotas e 03 vitórias. Confira os Resultados:


SÁBADO (06/08) 16 horas:
FUTEBOL:
  • No Estádio Municipal "Pai Cajé", o Arsenal foi goleado pelo S.E. Sanharão, do município de Água Nova/RN pelo placar de 04 X 00;
  • Já o Sobradinho foi até Rafael Fernandes enfrentar o Sub-20 local e se deu bem. A equipe do técnico Elianto venceu por 01 X 00. Nardinho foi o autor do único gol da partida.

DOMINGO (07/08) 16 horas:
FUTEBOL:
  • A equipe do Tigre F.C., do Sítio Paul, foi até a vila Boa Vista - José da Penha enfrentar a equipe local e, em uma partida equilibradíssima, voltou para casa com uma boa vitória. O placar do jogo foi 03 X 02 em favor dos visitantes. João da Bomba, que atuou como convidado, marcou os 03 gols do Tigre.
  • 03 X 02 também foi o placar da partida entre Rede Oeste X Poço de Pedras, realizada no Estádio Municipal "13 de Maio" de Água Nova/RN. Só que, desta feita, o vencedor foi o time da casa. Jacinto e Henrique marcaram os gols do Poço de Pedras;
  • O Pau D'Arco, por sua vez, jogou em casa e não tomou conhecimento da Equipe do Espaduado-R. Fernandes/RN, que tinha alguns reforços de Pau dos Ferros em seu elenco. O time comandado por Naldinho e Doé aplicou uma sonora goleada de 06 X 00 sobre a equipe visitante. Um fato interessante, é que 06 jogadores diferentes assinalaram os tentos da partida, isto é, nenhum jogador conseguiu balançar as redes mais de uma vez. Os autores dos gols da partida foram: Círio; Doé; Ilton; Josinaldo; Gilberto e W.anderson, fechando a contagem.
  • Caiçara I e Veteranos não jogaram. Não dispomos de informações do Catingueira e nem do Força Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário