segunda-feira, 15 de agosto de 2011

GIRO DA BOLA RESULTADO

Final de semana marcado por extréias em algumas equipes santanenses que atuaram no último final de semana (13 e 14/08). Confira abaixo os resultados das partidas:



SÁBADO (13/08)
O Poço de Pedras foi até Francisco Dantas/RN e perdeu para uma equipe local pelo placar de 04 X 03. Henrique, Eldinho (extreiante - ex. Caiçara / Arsenal) e Paulo, marcaram os gols do time santanense. A partida aconteceu às 16 horas, no Estádio Municipal "26 de Março".

O Arsenal, comandado por Antônio Barbosa, recebeu às 16 horas, no Estádio "Pai Cajé", a equipe do Caiçara I, e sofreu a 2ª derrota consecutiva para e equipe de Gabriel (Badu). O placar do jogo foi 03 a 01 em favor do Caiçara I. Boloto e Alan - 2 vezes, marcaram para os visitantes. Asteônio descontou para o Arsenal.


Quem também jogou em casa foi o tigre que, às 16 horas, enfrentou o S.E. Sanharão, do município de Água Nova-RN no Estádio "O Miguelão" - Sítio Paul. O time de Hildeermes que, apesar de contar com sua mais recente contratação - o atacante Abílio (ex. Pau D'Arco) entrou em campo com um homem a menos e assim permaneceu até os 15 minutos da etapa inicial. Mesmo assim, a equipe se portou muito bem dentro de campo e venceu o time aguanovense pelo placar de 04 X 01. Abílio - 2 vezes; Betão e Mineirinho fizeram os gols do Tigre. Guimarães descontou para o Sanharão, que ainda teve uma cobrança de pênaltis desperdiçada, quando o jogo estava em 03 x 01.

No sábado também houve torneio de futebol de minicampo no Sítio Sobradinho. Na ocasião, o time da casa, comandado por Elianto, foi dividido em duas equipes: Sobradinho "A" e Sobradinho "B". Quem levou a melhor foi a equipe A, que conseguiu sair campeã da competição, vencendo, na final o Catolé I. 01 a 00 foi o placar do jogo, com Nardinho, mais uma vez, marcando o único gol do jogo. A competição também marcou a extreia oficicial do lateral direito Manoel (ex Pau d'Arco) pela equipe do Sobradinho. Manoel atuou improvisado no gol da equipe Sobradinho "B".

DOMINGO (14/08):
Às 08h30min, aconteceu um amistoso de futebol de minicampo no Estádio Municipal "Pai Cajé" envolvendo uma equipe montada por Ecinho, que enfrentou o Papatudo (Taboleiro). O time do Taboleiro, comandado por Alis, Boloto & Cia, começou o jogo de forma esmagadora e, terminou a 1ª etapa vencendo por 02 a 00, com gols marcados por João e Boloto cobrando pênalti. E, logo no início da 2ª etapa, ampliou ainda mais a vantagem, novamente com Boloto. Porém, os Amigos de Ecinho, depois de desperdiçarem diversas oportunidades claras de gols, descontaram com Nardinho escorando um cruzamento rasteiro após ótima jogada de Neto. Pouco tempo depois Nardinho sofreu pênalti, que ele próprio bateu, deixando o time da casa enconstado no marcador. O empate viria 03 minutos após o 2º gol com Adão, e a virada, com Bergue, aproveitando a sobra depois de um bate-rebate na área do Taboleiro e batendo forte de esquerda. Porém, o Taboleiro, depois de está vencendo por 03 a 00 e tomar a virada, ainda teve forças para buscar o empate, que veio com Daniel que aproveitou o rebote do goleiro Matheus. 04 a 04 foi o placar final.

Quem também jogou domingo pela manhã, foi a equipe dos Veteranos, que se deslocou até Pau dos Ferros/RN para enfrentar o time, também de Veteranos, da cidade de Rafael Fernandes-RN, em partida válida pela I Copa Rafael Rocha de Futebol Veterano. Com gols de Dida e Rato, o time santanense venceu pelo placar de 02 a 01 e, com este resultado passou a ocupar a 1ª colocação do grupo D e conquistar a classificação antecipada para as 4ªs de finais. A equipe volta a jogar no dia 28/08 contra, o já eliminado, Peladão dos Torrões e, uma vitória simples garante a 1ª colocação independentemente de outros resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário